7 looks para usar com o tênis Adidas SuperStar

    Ao montar um look, nem sempre é tão fácil escolher um sapato que combine e que seja confortável com a ocasião. Algumas pessoas já excluem de cara a possibilidade de colocar um tênis, pelo fato de achar que é ”cafona” ou que vai deixar o look mais esportivo. Mas se pararmos pra pensar e pesquisar, veremos que muitas famosas (incluindo estilistas) já adaptaram o tênis como peça principal de várias composições.
Um dos tênis que eu sou até suspeita em falar, fez o maior sucesso nas décadas de 90. Além de ser super confortável, a marca Adidas está cada vez mais inovadora. Estilos diversos, do pretinho básico ao verde fluorescente. O tênis que voltou com tudo, e que está uma febre é o da coleção ” SuperStar”.
11998152_876882139057356_194791455_n

 12023239_876881782390725_1984814739_n

12016632_876882052390698_360299559_n

    Esse modelo o que ele tem de delicado, ele tem de confortável. Eu optei comprar o branco com as tirinhas pretas, pois é mais fácil de montar um look sem ficar na neura de que não irá combinar com nada.
Uma dica híper importante para vocês!! Esse modelo foi fabricado de uma forma maior, ou seja, se você calça 36 como eu, usará a numeração 35.
Foi um sufoco achar a minha numeração, procurei em várias adidas e só tinha pro modelo masculino. Mas graças a loja Authentic Feet eu consegui encontrar o modelo que eu queria.
Eu já estou usando o meu, e garanto que é maravilhoooso. Compre o seu também, e sinta-se como eu : ” confortável e sem perder o estilo” 🙂

Leave a Reply

