7 looks para não passar frio

Já começamos a semana com friozinho e chuva, e já ouvi boatos de que este clima ~infelizmente~ vai ficar a semana inteira. Quem me conhece sabe o quando eu amo frio e chuva, só que não. Sou daquelas que coloca quantas blusas forem necessárias, o importante é não passar frio. Posso andar que nem um pinguim, ficar a tarde segurando casaco porque esquentou um pouquinho, só não quero passar frio.

Só que é nesse clima que eu tenho preguiça de seguir a vida e só quero ficar na cama, embaixo do cobertor o dia inteiro. Ou seja, não tenho a mínima motivação para escolher um look legal. O que eu faço nessas horas? Recorro ao Pinterest para me inspirar e ver se consigo pensar em uma roupa que não vai me fazer passar frio.

Então reuni aqui sete looks para nos inspirarmos e ficarmos prontas para essa semana que começou!

chuva 1


chuva 2


chuva 3

Espero que tenham uma ótima e quentinha semana! 

Leave a Reply

