Como Usar : Jardineira

11868783_863715577040679_2116177358_n

As famosas Jardineiras são de origem em uniformes e peças utilitárias. Tendência dos anos 90, em que os jovens daquela época faziam o maior sucesso usando-as. Algumas pessoas conhecem pelo nome ” macaquinho ”, mas o correto dizer é que apenas se parece, pois a jardineira é construída por recortes diferentes, possuindo uma cava baixa e alças finas. Além de não poder usar nenhuma outra peça embaixo ( a não ser a peça íntima hahaha).
Encontramos as famosas jardineiras em diversos tipos, como ; jeans, lisa, estampada e até mesmo em couro. Mas as mais desejadas são as jeans.

    Jardineiras Jeans :

jeansjard
Para uma estação um pouco mais fria, temos a opção da jardineira calça.

jardcalca

     Jardineiras estampadas :

jardestamp

As jardineiras estampadas costumam ser super fofinhas, sempre uma  boa alternativa para quem gosta de visuais mais descontraídos. Mas é sempre bom ter aquele cuidado na hora de combinar uma peça com ela.  Por chamar um pouco mais de atenção, uma peça mais simples e neutra, cabe perfeitamente para um look perfeito.

Salopete: a jardineira de saias

Imagem5

A salopete é muito semelhante a uma jardinheira, por isso falamos que é a jardineira de saias. É uma das peças que eu acho mais estilosa! Mesmo não sendo uma jardineira oficial, também cabe a ela a questão da peça embaixo.
Tive que compartilhar hahaha 🙂

Mas o que posso usar com a Jardineira?

Se você está afim de ousar e não tem nenhum problema com isso, estão aí os mais procurados desse ano, os queridinhos Brallets. Fica muito charmoso e nenhum um pouco vulgar! Usar Top Cropped também é uma dica super legal! Principalmente quando você opta por uma jardineira lisa ou jeans, um top estampado, por exemplo :  em forma de listrasanimal print ou florido , dão um ar super estiloso para o look.

Bom , eu já estou providenciando a minha. Se você também está afim de uma e não sabe aonde encontrar, te dou a dica das lojas : Zara, Renner, C&A e Forever21 , onde o preço é acessível. Se você comprar, fez uma boa compra, e tenho certeza que não irá se arrepender. Pois é uma peça que dificilmente sairá da moda.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s