Tendência: Colete de Pelúcia

O inverno continua e eu que odeeeeio passar frio continuo a procura de peças diferentes que podem me manter quente e dar algo a mais no look sem o mínimo esforço! Ninguém merece perder um tempão escolhendo uma roupa e ainda sair de casa passando frio. E foi assim que me deparei com os coletes de pelúcia!

colete de pelucia2

Os coletes de pelúcia (de pele falsa, por favor e obrigada!) são ótimos para qualquer ocasião. Podem ser usados de forma casual ou algo mais social. Assim como o poncho, é só jogá-lo por cima de uma roupa simples, uma calça jeans com uma camisa branca, e voilà! Você terá algo sofisticado e atraente!

colete calça

Essa peça é boa porque não é tão pesada como um casaco, é perfeita para o clima que temos aqui no Brasil! Mas caso o frio aperte, vale apostas nas sobreposições e colocar o colete por cima de jaquetas jeans, de couro ou até mesmo moletons. Só tome cuidado para não acabar criando muita informação! Ficam ótimos com basicamente qualquer coisa! Saias, vestidos, calças (skinny ou flare), jeans, alfaiataria… Mas sempre prefira usar peças menos volumosas por baixo para não aumentar a silhueta!

colete saias

Os que mais aparecem são os pretos ou com tons de marrom. Os tamanhos podem variar, os mais compridos e com pouco volume são perfeitos para disfarças aquelas gordurinhas que tanto nos incomodam!

colete 2

Enquanto estava procurando as fotos para este post me deparei com estas fofuras! Não pude deixar de colocar aqui e mostras que esta tendências também serve para crianças!

colete criança

Ou seja, qualquer uma pode ficar elegante e quente com um colete de pelúcia neste inverno!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s